segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Continua o pagode dos emails

O blogue 'Mercado de Benfica Polvo', que nos últimos meses divulgou alguns alegados documentos confidenciais do clube encarnado, voltou a ficar ativo esta segunda-feira, cinco dias depois de ter anunciado o fim da atividade. 
No regresso, os autores divulgam uma alegada auditoria forense realizada pela empresa Dognaedis, onde se procura demonstrar qual a origem da fuga de informação dos emails tornados públicos ultimamente. 


O documento de auditoria forense tem a data de 7 de novembro de 2017, muito depois de o próprio Benfica ter tomado medidas para se proteger dos ataques informáticos. O que pode indiciar que os hackers continuaram a ter acesso a documentos confidenciais das águias. 

(notícia do jornal record

Para a maioria dos benfiquistas, a culpa do descalabro que atinge nos dias de hoje o seu clube, em particular o seu bom nome, com 'esses ataques informáticos', é da inteira responsabilidade de FC Porto e Sporting! 

Mais, esta divulgação de emails resulta de uma atitude previamente pensada e posteriormente orquestrada nesse sentido...! 
Perante tamanha 'assertividade', quem sou eu para contradizer?!...

Apenas, acrescento:

- é bom que nada disto se prove, ou então, aí é que a porca torce o rabo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...