O director de comunicação do FC Porto afirmou que o jogo desta noite entre leões e dragões está ferido na sua verdade desportiva, pois Mathieu e Coentrão não deveriam actuar na meia final desta noite - deveriam ter sido expulsos no Bonfim e tal não aconteceu,
E tem razão, foram dois erros graves que ocorreram em Setúbal...!
Esta situação faz-me 'recuar um pouco no tempo' e tentar perceber isto:
"És um filho da p... de um Sportinguista doente... Vai para a p... que te pariu!"
Foram estas as palavras de Fernando Brandão, roupeiro do FC Porto, dirigidas a Fábio Veríssimo e que lhe valeu 22 dias de suspensão.
Fábio Veríssimo, nessa noite na Feira, marcou um livre contra o FC Porto ao 'cair do pano' quando a bola ia a sair pela linha lateral.
Muito gente não percebeu, mas o árbitro em questão, cumpriu à risca as leis do jogo - foi por palavras injuriosas que tal aconteceu.
Também em Guimarães, cumpriu à risca as leis do jogo - expulsou 2 jogadores por palavras injuriosas entre ambos, foram eles, Jubal e Zainedine no Vitória - Marítimo.
A falta de rigor não foi a mesma no Bonfim, e Coentrão joga hoje à noite, tal como Mathieu também, embora este último, deveria ter sido expulso pelo lance do penalty e não por palavras injuriosas.
Posto isto, o roupeiro do FC Porto poderá ter razão, pelo menos em parte...!
O Fábio VERDíssimo fez orelhas moucas por óbvia razão !...que dura à 15 vai para 16 anos !...
ResponderEliminar