domingo, 30 de setembro de 2018

Ando enojado e sem pachorra



Quem por aqui passa, certamente já reparou que os posts tem sido muito poucos nos últimos tempos. Desde já, peço desculpa aos leitores que me acompanham. 

Mas, como tudo na vida tem uma explicação, a minha é o que o título deste post exemplifica em relação ao futebol português. 

Um blogue como este, que dedica-se com muito mais relevo ao futebol cá do burgo, não pode 'andar' para a frente se quem o administra anda sem pachorra para tal. 

E, cheguei a este ponto, porque o futebol português nos últimos tempos tem sido de uma podridão arrepiante, palpitava-me que assim seria quando se começou a dar importância a mais a gajos como o Saraiva no Sporting, ao Xico Marques no FC Porto e ao Pedro Guerra no Benfica e, mais recentemente, ao Marinho no Benfica Press como vozes oficiosas dos três grandes do nosso futebol. 

Vou tentar pela última vez, voltar a ganhar motivação para levar isto em frente, porque o Saraiva já 'marchou' do Sporting, o Xico Marques, desde que é arguido, anda com as bordas do cú a tremer e a falar menos,...e o Marinho já levou uma 'ensaboadela' de quem de direito para ter juízo de uma vez por todas. 

O Guerra, para mim, vai deixar de 'contar para o totobola' de uma vez por todas.

2 comentários:

  1. És mais um cartilheiro disfarçado.. Se nao fosse o tal Xico a desmontar a javardeira que é o nosso futebol dos padres, missas e fruta, em menos de 2 anos estávamos em 20o no ranking.. Aqui na aldeia tudo comprado e corrompido na europa é a vergonha que se vê.. Ataca quem está a arrebentar com isto tudo e deixa o mensageiro em paz.. Nao passas dum alienado disfarçado.. Agora Apaga tudo

    ResponderEliminar
  2. Se andas com amnésia, podes sempre ir ao you tube e recordares a moda que o teu clube implantou cá no burgo. Queres uma ajuda? Aqui vai:
    https://www.youtube.com/watch?v=qMkhEanpnps

    ResponderEliminar

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...