quarta-feira, 5 de setembro de 2018

EMAILS E ESCUTAS?!


Estes 'casos' que tem vindo a público sobre o Benfica não dignificam em nada a credibilidade do clube e do futebol português em geral. Na minha opinião, é deixar a justiça fazer o seu trabalho e castigar os culpados de todo este 'lamaçal'. 

Vou aguardar por provas concretas e pelas decisões dos nossos tribunais sem 'entrar' na 'peixeirada' que por ainda anda, em especial, nas redes sociais com os fanáticos do costume, que continuam enveredando pela 'velha máxima' - os do meu clube e do meu partido é que são bons, os outros são todos corruptos. Quem assim pensa, pensa mal! Bons e maus existem em todos os clubes e em todos os partidos. 

Até lá, o que interessa à malta que gosta de futebol dentro das 4 linhas, é saber se existe ou não algum email ou alguma escuta (como aquelas famosas escutas de há uns anos que ainda 'pululam' no you tube) em que se prove que o Benfica comprou algum árbitro ou jogadores de equipas adversárias. 

É que já há um ano e tal que andamos neste 'regabofe'!... E, ainda não vi um único email nem ouvi uma única escuta sobre algumas insinuações e afirmações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...