quinta-feira, 31 de maio de 2018

«A compra de jogadores adversários, parte II»



No passado dia 18 de Maio, escrevi aqui que não era só o Sporting o suspeito 'na compra de jogadores adversários'.
 
Hoje, digo - não é só o Sporting e o Benfica os suspeitos, há muitos mais. O lamaçal em que está o futebol português necessita de uma limpeza urgente.
 
 

Tal como no outro post, acabo da mesma maneira:
 
Até lá, entretenham-se com a clubite e com aquela máxima que o pessoal do meu clube é que é bom e sério e os outros é que são corruptos. 

Aconselho aos arautos da verdade desportiva, umas pipocas como companhia, porque o 'defeso' vai-nos voltar a surpreender.

 
 

1 comentário:

  1. Comprar jogadores ? isso é para tótós...o que esta a dar é comprar jogos no intervalo dos mesmos, como o Estoril Porto por 740 mil euros. Na 2ª parte os jogadores do Estoril nem se mexiam,,,10 m , 3 golos….isso sim é um verdadeiro doutoramento em corrupção. Como é que os jornaleiros levantam suspeitas no benfica-maritimo ( houve algum tónel a dar um penalty ao slb, ou o guarda redes a fazer penalty desnecessário como no marítimo-porto, etc ) e fecham a matraca no Estoril-porto ?

    ResponderEliminar

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...