domingo, 20 de maio de 2018

Não vamos longe



Com tanta notícia nos últimos dias, ainda não tinha tido oportunidade de comentar os jogadores escolhidos pelo nosso seleccionador campeão europeu (é sempre bom recordar) para o mundial da Rússia.
 
Subscrevo na integra todos os escolhidos, todos nós temos direito a gostar mais de uns ou de outros e acharmos que o A deveria ter ficado de fora e o B ter entrado na convocatória. Mas a malta esquece-se que estas escolhas são feitas tendo por base muitos critérios, alguns dos quais nem o público alguma vez saberá. E, só podem ir 23!
 
Como tal, estou de acordo com Fernando Santos e espero que tenhamos uma boa prestação e eu esteja enganado na minha convicção.
 
E ela esta: Não estou com 'feeling' que consigámos sequer passar a fase de grupos e se passarmos, é para cair logo a seguir.
 
Há aspectos no futebol que tem muita força e, apesar de sermos campeões europeus, ninguém já nos respeita em virtude da muita 'merda' em que o futebol português está metido.
 
Mais, a Espanha é um adversário difícil, mas Marrocos e Irão também vão dar muito 'trabalho' a esta selecção. Há excelentes jogadores nessas formações e estão muito bem orientadas pelas suas equipas técnicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...