terça-feira, 7 de agosto de 2018

Mais um ou dois golos teria sido o ideal



O Benfica venceu esta noite o Fenerbache por 1-0 num jogo com excelentes momentos de futebol e com algumas nuances que me deixaram de 'boca aberta': 


- com o calor que se tem feito sentir, este Benfica acabou o jogo com uma frescura física que eu não estava nada à espera.


- boas dinâmicas ofensivas, mas ainda alguma dificuldade na finalização (ai Jonas, que falta que tu fazes?!…). Hoje, na Luz, mais um ou dois golos para os encarnados teria sido o ideal. 


- com Jonas, este Benfica não vai facilitar como na época passada, há neste plantel matéria prima que deixou de existir em 2017/2018 em termos de qualidade/quantidade. 

É necessário segurar Jonas!, não me venham com lesões antigas porque hoje em dia ninguém vai a jogo numa equipa como o Benfica se não estiver a 100 por cento. E, Jonas, foi a jogo as vezes que Rui Vitória entendeu na pré época. O problema é outro e Vieira tem que o resolver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...