sábado, 13 de julho de 2019

Hoje já foi um Benfica demolidor!

45 dias depois e, após umas merecidas férias, os posts estão de volta. Espero que consiga dar 'andamento' a este espaço com muita mais assiduidade. 


Adiante, 

nada como começar com o jogo do actual Campeão em Coimbra. Bem sabemos que nestas alturas da época ainda é cedo para tirar conclusões, mas, estou a gostar de alguns indicadores das novas aquisições deste Benfica, em especial, de Caio Lucas, Chiquinho e, Raul De Tomas. 

Hoje, em Coimbra - chapa 8! 

Acredito que, em especial, no estádio Luz, onde o ambiente é empolgante para os adversários jogarem mas, simultaneamente, terrível, vai ser muito complicado este Benfica perder muitos pontos. 

A minha conclusão, sabendo que irei ferir as 'clubites' mais acesas, é de que estão reunidas as condições para uma excelente época de futebol para os verdadeiros amantes do futebol e, do  Benfica em particular.




1 comentário:

  1. P'ra consumo interno, sem arrogância bacoca, parece ser suficiente !...já para a Champions nota-se muita falta de 'peso' ...!!!

    ResponderEliminar

Oh Chico, vai dar banho ao cão!

Ohhh tristeza, tantas horas depois nem era necessário esta figurinha vir confirmar tal situação. Confesso, esta situação leva-me às lágri...