sábado, 13 de julho de 2019

Hoje já foi um Benfica demolidor!

45 dias depois e, após umas merecidas férias, os posts estão de volta. Espero que consiga dar 'andamento' a este espaço com muita mais assiduidade. 


Adiante, 

nada como começar com o jogo do actual Campeão em Coimbra. Bem sabemos que nestas alturas da época ainda é cedo para tirar conclusões, mas, estou a gostar de alguns indicadores das novas aquisições deste Benfica, em especial, de Caio Lucas, Chiquinho e, Raul De Tomas. 

Hoje, em Coimbra - chapa 8! 

Acredito que, em especial, no estádio Luz, onde o ambiente é empolgante para os adversários jogarem mas, simultaneamente, terrível, vai ser muito complicado este Benfica perder muitos pontos. 

A minha conclusão, sabendo que irei ferir as 'clubites' mais acesas, é de que estão reunidas as condições para uma excelente época de futebol para os verdadeiros amantes do futebol e, do  Benfica em particular.




1 comentário:

  1. P'ra consumo interno, sem arrogância bacoca, parece ser suficiente !...já para a Champions nota-se muita falta de 'peso' ...!!!

    ResponderEliminar

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...