sábado, 26 de outubro de 2019

BRUNO LAGE DEVERIA PENSAR DUAS VEZES

Este assunto a que se refere a notícia em baixo, era para Bruno Laje continuar a resolver com a estrutura, dentro de portas e não em público. 

O que Bruno Laje deveria explicar em público, eram as razões para em relvados em excelentes condições o Benfica jogar 'poucachinho' e, também, certas e determinadas opções para certos e determinados jogos. 
Lage está entrando num 'caminho sinuoso' e isso não é bom para o Benfica...nem para ele!

«RELVADO NÃO RECUPEROU E JÁ NOS TIROU CHIQUINHO E RAFA»




Bruno Lage falou esta tarde sobre o relvado do Estádio da Luz, que tem sido apontado como razão para algumas lesões. O treinador confirmou que Chiquinho e Rafa se lesionaram por o tapete não estar nas melhores condições.

«Quero sublinhar que falei do relvado a seguir aos jogadores do Lyon; eles falaram e depois perguntaram-me. Mas não podemos esconder o que é visível, desde o jogo com o Anderlecht [em julho] nunca conseguiu recuperar, tem-nos trazido alguns problemas, nota-se na circulação da bola, a bola não circula, o que significa mais desgaste físico; tirou-nos alguns jogadores por lesão, como o Chiquinho e o Rafa; é um problemas mas não nos vamos lamentar, precisamos é de arranjar soluções.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...