sábado, 24 de novembro de 2018

Um Sporting diferente para melhor

Bem sei que era um jogo com adversário de uma divisão inferior, mas há aspectos que se consegue retirar deste novo Sporting que, ou muito me engano, ou está muito bem entregue, tanto na estrutura directiva com este novo presidente, como no que diz respeito à principal equipa de futebol com Marcel Keiser na liderança. 

Um técnico que vem da escola holandesa e, como tal, não é de duvidar. Hoje já se viu umas pequenas alterações para melhor no jogo jogado. Falta a rapaziada assimilar com mais tempo este novo modelo de jogo. Cada treinador tem o seu e isso ainda demora a produzir efeitos. 

O sistema predilecto de Marcel Keiser é que não deverá sofrer alterações- um 4-3-3 como sistema número 1, os outros virão a seguir conforme cada momento do jogo e cada adversário.

A ver vamos quando começar a doer a sério o que será deste novo Sporting. Desconfio que não vai defraudar as espectativas dos sportinguistas. 

E tão bom que é olhar para o banco e ver gente séria e com qualidade, como o adjunto português Rodolfo Correia e o dirigente Beto, entre outros. 

Excelente decisão a de não incluir o 'lambe botas' que não respeita nada nem ninguém e orientou a equipa durante três jogos. 

Hoje, para a Taça foi assim: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...