quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Mais do mesmo?!...



No futebol, a palavra justiça infelizmente não tem valor nenhum, quem marca mais golos é quem vence. Se olharmos para estes dois jogos do Benfica com o Ajax, fica um sabor amargo. No último minuto, na Holanda, o Benfica sofreu um golo e um ponto foi pelo ar. 

Ontem, no último minuto, um 'golo cantando' não entrou e foram 3 pontos que não se somou. O Benfica poderia estar neste momento com 4 pontos conquistados nos dois jogos com o Ajax e o mesmo Ajax deveria estar apenas com 1 ponto conquistado nos dois jogos com o Benfica. Na classificação geral tudo seria diferente. 

Enfim...são contas que agora já não vale a pena fazer, a sorte protege os audazes e o Benfica neste momento não consegue conviver com ela. Mas, verdade seja dita, a sorte também procura-se com mais afinco, com mais crença e com mais garra. 

Tal como escrevi neste post a seguir ao jogo com o Belenenses, este Benfica está bloqueado mentalmente. 


Ontem, com Jonas em campo e até Sálvio (lesionaram-se os dois) tudo parecia diferente e pressentia-se que o Benfica voltaria às vitórias, mas não, lesionaram-se os dois e foram substituídos quando o Benfica ainda vencia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...