sábado, 10 de novembro de 2018

Vamos lá ser sérios



Ainda não tinha tido oportunidade de fazer uma referência ao excelente jogo do Sporting em Londres. Não é todos os dias que se consegue um empate no terreno do Arsenal e o Sporting conseguiu esse precioso pontinho. 

Claro que, quem anda a dormir, já acha que tudo isto tem dedo do treinador Tiago Fernandes. Em alguns aspectos (motivacionais) até pode ter, mas o trabalho que vinha de trás é que o ajudou nisso. O rapaz até pode vir a dar bom treinador, mas quanto ao resto, já sabem o que penso, escrevi aqui em Agosto e não falhou nada. 


E, também não gostei nada de vê-lo mentir  (mais uma vez) na conferência de imprensa a seguir ao jogo da passada quinta-feira, com um ego descomunal afirmando que com ele ganharam nos Açores, algo que não acontecia há três meses. Uma bicada mentirosa a José Peseiro. E é mesmo mentira, ganharam na Polónia e, nos Açores, se não voltassem na segunda parte ao sistema do anterior treinador, se Patrick não fosse expulso, não sei não...como diz o brasileiro. Aos poucos vai-se ir descobrindo o que essa 'pestezinha' andou a tramar para lixar José Peseiro. 


NOTA FINAL: Tenho autoridade moral e provas para fazer estas afirmações, porque há mais ou menos 8 anos disse-lhe na cara tudo o que ele era como pessoa. E é bom que alguém no Sporting abra os olhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...