O derby de ontem na cidade Invicta deu em vitória para o FC Porto no último minuto de descontos.
Se deu para ver que o FC Porto merecia vencer e fez mais por isso, também fica um sabor a injustiça para os boavisteiros, em especial, para o jovem central Gonçalo Cardoso que ficou ligado ao lance do golo. É a vida, melhores dias virão para este jovem de apenas 18 anos.
Um golo que foi comemorado pelo FC Porto de forma exuberante, como é normal nestas situações, mas em que, o seu treinador mais uma vez demonstrou um comportamento inaceitável. Antes de saber perder, é necessário saber ganhar. Sérgio Conceição na maioria das vezes não sabe perder nem sabe vencer. O treinador do FC Porto não se importou em se dirigir para a zona onde estavam os seus jogadores e restantes elementos do FC Porto, fez o caminho inverso, provocando o banco do Boavista.
Há aspectos em que o Sérgio tem de mudar, se é que algum dia o vai conseguir fazer.
Em relação à arbitragem, mais uma vez, Hugo Miguel, demonstrou que é um árbitro fraco em termos disciplinares e em termos técnicos. Porquê não consultar o VAR e ir analisar com os próprios olhos o lance de penalty que ficou por assinalar aos 70 minutos a favor dos boavisteiros?
Ninguém pode garantir que se o mesmo fosse assinalado seria concretizado, mas há regras para se cumprir e esta equipa de arbitragem não as cumpriu.
Algo de muito estranho se está passar na cabeça deste árbitro…!
Dois - penalties - Dois ficaram por marcar!!
ResponderEliminar