Quando fazes dois post seguidos sobre os últimos dois jogos do FC Porto para o campeonato, ficas com um sentimento difícil de explicar.
Adiante,
após o post do jogo do FC Porto no Bessa e, por motivos profissionais, não me foi possível 'dar andamento' a este blogue até ao dia hoje e, azar dos 'diabos', a 12ª. jornada teve início ontem no Dragão com o FC Porto a receber o Portimonense.
Um jogo em que os algarvios começaram a ganhar, e poderiam ter aumentado a vantagem caso tivessem concretizado (também se pode falhar) um penalty que ficou por assinalar contra o FC Porto. Mas, mais uma vez, em duas semanas seguidas, o VAR deu o pior de si e sempre beneficiando o FC Porto. Uma vergonha, dirão vocês! E, provavelmente, com razão!
Mas como já acompanho o futebol português há muitos anos, este FC Porto mesmo que tivesse a perder por 2-0, daria sempre a volta ao marcador contra este Portimonense de António Folha. Aquilo ontem na segunda parte mais parecia um jogo entre casados e solteiros.
Uma vergonha!,... o actual futebol português. Se é praticamente certo que o Benfica intrometeu-se no sistema, dominando o mesmo na última meia dúzia de anos, o FC Porto já o recuperou e domina novamente o que de mais podre tem o actual futebol português.
Que heresia !...não diga tal coisa. Os 'matraquilhos' que qual, William - YáYá Touré - Carvalho, ao tempo em que estava no clube do cuspe, até em Marte têm clubes a segui-los, 'jogam' à bola como se não houvesse amanhã ...!!!
ResponderEliminarOs 'empurrões' a favor não contam !...
Só para que possa comparar o equilíbrio da coisa arbitral, lhe digo, é tão fácil não marcar penáltis contra o clube da fruta, como NÃO os marcar a favor do S. L. e...BENFICA !!!