sábado, 20 de outubro de 2018

És um mentiroso!

Já há uns pequenos sinais de que o presidente do Benfica está a mudar aos poucos a BTV e a própria comunicação do clube, aliás, há muito que a mesma andava pela rua da amargura e ainda continua em alguns aspectos. 


Com João Gabriel, os adversários (Saraiva, no Sporting e Francisco J. Marques no FC Porto) nunca teriam enxovalhado o Benfica da maneira que aconteceu na época passada. Vieira não consegue de um momento para o outro mudar tudo, mas se quiser lá chegará. 


Querem um exemplo? Alguns comentadores afectos ao Benfica continuam a resvalar para a 'podridão', a perder o discernimento, e sempre mais preocupados com o tacho, é o caso do vídeo em baixo. 

2 comentários:

  1. E que diz do Benfica? E os Sopas Dos Pobres?
    Nao trabalhos em Putugal e isso?
    E Benfica???? Gahnar o que?

    ResponderEliminar
  2. Quando a falta de humildade de alguém o leva, numa bacoca jactância, a colocar-se num pedestal julgando-se superior ao todo, por norma a queda torna-se irreversível !...

    Fatal até, sobretudo, para as suas aspirações. Ainda me lembro das razões do 'convite' que o levaram - uma vez, uma única vez - a deputado da Assembleia da República pelo CDS...!

    Com excepção da Benfica TV, onde foi só mais um a entronizar seu familiar, poderá sempre continuar a carreira como papagaio em qualquer canal !!!

    São os chamados ídolos com pés de barro...!!!

    O 'piquenino' Simões, na História do Glorioso, nunca chegará aos calcanhares de José Águas, Coluna ou Eusébio !!!

    ResponderEliminar

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...