terça-feira, 30 de outubro de 2018

Pinto da Costa não tem vergonha na cara



Só mesmos os mais jovens podem ainda ir na 'cantiga do bandido', eu como já acompanho o futebol português desde os 12 anos, ainda me lembro 'deste homem tão bom' como quer apregoar ir buscar o Dito e o Rui Águas ao Benfica. Agora e, segundo o jornal record, Pinto da Costa no seu livro diz o seguinte: 

O presidente do FC Porto revela, no seu recente livro "Até o Mar Azul", que telefonou ao ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho, na sequência dos acontecimentos de Alcochete, a garantir-lhe que não iria contratar nenhum jogador dos leões. 

"Tal como tinha acontecido em 1994, por ocasião de um período igualmente crítico no Benfica, altura em que telefonei ao então presidente Jorge de Brito a garantir que o FC Porto não se iria aproveitar desse momento para contratar jogadores, também agora informei o presidente do Sporting de que o FC Porto não seria destino de nenhum dos que rescindisse", escreveu Pinto da Costa num dos capítulos do seu novo livro, com o título "a ética é uma treta, para alguns". 

No mesmo capítulo, Pinto da Costa critica o presidente do Benfica, sem citar o seu nome, por ter querido "aproveitar-se da fraqueza alheia para fazer uma 'pequena loucura' para contratar jogadores ao Sporting, como prometeu aos seus consócios".



Enfim...a falta de vergonha no seu máximo esplendor!

1 comentário:

  1. Nem vergonha na cara, nem vergonha em qualquer parte do corpo. O velho gagá já não se esqueceu do que fez com o Futre e outros...

    ResponderEliminar

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...