terça-feira, 30 de outubro de 2018

Vieira cada vez se enterra mais

Uma autêntica vergonha o que se está a passar no Benfica numa altura em que Rui Vitória se encontra fragilizado. A quem é que isto interessa? Quem gravou esta conversa? Ah pois é?!... 

Enfim...o actual presidente do Benfica cada vez se 'enterra mais', sempre mal rodeado e depois é o que se vê e ouve. Da Luz tudo se sabe, tudo vem cá para fora, é uma 'casa' à deriva.
Luís Filipe Vieira já foi muito importante para o Benfica, tem obra feita, mas não sei se todos estes casos que tem vindo a público não o irão fragilizar ainda mais. São 'casos' a mais, tal como escrevi aqui em Janeiro deste ano.

Esta escuta em baixo (da época passada) até não é muito grave, comparada com outras que, sabe-se lá quando, também virão cá para fora. Passa-se numa altura em que a prestação do Benfica na Champions tinha sido o desastre que se sabe. Os empresários atacam logo aí para tentar ganhar o seu. Perfeitamente normal. O problema é outro e muito mais profundo.

Numa época em que o Sporting está em reconstrução, o FC Porto com uma dívida assombrosa (a maior dos três grandes), sem dinheiro para reforços de jeito e já com vestígios de uma certa oposição interna ao actual presidente, apenas acreditando que Sérgio Conceição poderá novamente operar um milagre,  o Benfica não consegue blindar o seu balneário, não consegue fechar as portas de casa. 

É um regresso ao Benfica dá última década do século passado e primeira década deste?! 
Que dava-se um 'peido' no hall de entrada e minutos depois na Torre dos Clérigos já se sabia quem o tinha dado?!

O Benfica tem um excelente plantel, tem tudo para uma época de sonho e esta gente com quem Vieira convive parecem elefantes numa loja de porcelana. Por culpa dele, claro está!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...