segunda-feira, 29 de outubro de 2018

FC Porto e Sporting fizeram o seu papel

Nesta jornada oito, FC Porto e Sporting fizeram a sua parte, ou seja, somaram os três pontos nos seus jogos ao contrário do Benfica na véspera. Sobre os encarnados, já falei no post anterior.


Não há muito a dizer do jogo do dragão, a blogosfera e as redes sociais já estão inundadas de posts conforme o fanatismo de cada um e de cada qual. Em baixo, o resumo dos dois jogos. 


Em relação ao Sporting, bom, é um caso de estudo o que se passou durante alguns minutos numa facção afecta ao anterior presidente. A malta de vez em quando assobia a equipa mesmo estando a ganhar e ontem não havia razão para tal, o Sporting até fez um bom jogo e está só a 2 pontos do líder. 


Mas, não é só no estádio, nas ditas redes sociais a maioria dos que criticavam a equipa em semanas anteriores nem um pio deram ontem depois do jogo, provavelmente tinham gasto as pilhas todas com a derrota do Benfica na véspera. Incrível como esses (agora) envergonhados apoiantes do antigo presidente não ficam contentes com prestações como a de ontem. 


É um verdadeiro 'case study', nem com o regresso do matador Bas Dost e das vitórias a malta vira a agulha. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...