sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

BRUNO LAGE NÃO TEM NÍVEL PARA O BENFICA

Quem o afirma na Rádio Renascença é um antigo dirigente do Benfica que tive oportunidade de conhecer há uns anos, quando o recebi na minha ilha e no meu escritório numas férias com a esposa.
 
Uma voz a ter em conta e um passado como dirigente do Benfica de se lhe tirar o chapéu.
Pode clicar no link e ouvir nos áudios todas as declarações de Gaspar Ramos.
 
Estou à vontade para criticar Bruno Lage, não retiro uma virgula ao que aqui escrevi quando foi apresentado como treinador do Benfica. São 'carvalhices' a mais para o meu gosto. Também já lhe fiz elogios, aqui.
Mas, subscrevo inteiramente estas declarações do meu amigo Gaspar Ramos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...