sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

VILARINHO ACABOU COM VALE E AZEVEDO

Este ano faz 20 anos que o 'artista' João Vale e Azevedo foi posto fora do Benfica.

Todos os grandes clubes do futebol português já passaram por momentos menos bons (e os financeiros nem sempre são os piores) e só se acaba com a porcaria que anda à volta do futebol quando se começa pela própria casa.

O Benfica na segunda metade da década de noventa e início deste século esteve à beira do abismo, só um homem como Manuel Vilarinho (goste-se ou não do estilo com que leva a vida, eu prefiro estes homens que nada fazem às escondidas), poderia acabar com o 'caminho enlameado' e destrutivo para onde João Vale e Azevedo tinha levado os encarnados.

Manuel Vilarinho derrubou esse artista, foi presidente durante três anos e foi quem lançou 'a primeira pedra' para o projecto de Luís Filipe Vieira ser o que é hoje. Foram três anos muito duros para Manuel Vilarinho.

E, ele merece que seja reconhecido por este blogue. Em baixo, os vídeos do celebre debate com Vale e Azevedo e nos últimos dois vídeos, dois programas da BTV sobre o próprio Manuel Vilarinho.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...