sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Este moço não atina da tola

Esta notícia em baixo é a prova cabal de que este fulano não respeita nada nem ninguém e, ainda por cima, é mentiroso. 
Se dissesse que o Chaves estava mal mentalmente, até entenderia, agora, dizer que estava mal fisicamente, é querer nos 'enfiar charros pelos olhos adentro'. 

Uma 'enorme' mentira e uma 'enorme'  falta de respeito pela equipa técnica anterior dirigida por Daniel Ramos. 

Mas, pronto, vamos estar por cá para ver no que dá no final da época. É que a revolução foi grande, foram dados todos os jogadores possíveis que o menino pediu no mercado de inverno. 


Tiago Fernandes: «Era a pior equipa a nível físico»

Encontrou “um grupo que não tinha como conseguir pontos”

Tiago Fernandes defende que assumiu o comando do Chaves com a equipa em défice físico e foi preciso "dar um abanão" no balneário para introduzir a disciplina necessária.

"Quando cheguei senti que não estavam preparados para treinar como é a minha perspetiva de um jogador de alta competição. Queriam pontos, mas não tinham condições para os disputar porque tinham uma condição física muito inferior a todas as outras equipas da Liga e o mais grave é que não tinham noção dessa limitação", asseverou o treinador à Sinal TV, sem esconder a terapia de choque que implementou: "Foi um mês de trabalho duro para eles porque o caminho estava errado. Sou muito rigoroso com peso, alimentação e horários. Disse-lhes verdades que não queriam ouvir. Sentiram que não vinha para cá passear porque o método de trabalho mudou radicalmente. Não foi fácil arrumar a casa, mas eles agora reconhecem e agradecem."

daqui



Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...