terça-feira, 26 de maio de 2020

DUAS MORTES NA JUVE LEO

Infelizmente, ainda há alguns energúmenos das claques que continuam a fazer o que melhor sabem - merda. É bom que se diga que não há inocentes em nenhuma das claques que pululam neste país à beira mar plantado. 


Há também por aí, muito boa gente que quando há desgraças com adeptos do Sporting, associam logo às duas mortes lamentáveis que já aconteceram envolvendo adeptos do Benfica. É lamentável que tenham acontecido essas mortes, há muitas outras que também já aconteceram indirectamente e muita gente nem conhecimento teve. 

Agora, é bom relembrar que as DUAS mortes a que reportagem em baixo se refere, nada tiveram a ver com o rival de sempre do outro lado da segunda circular. 
Repito, é lamentável todas as mortes que tem acontecido envolvendo claques e não só, sou defensor que se castigue exemplarmente quem as comete ou quem está por detrás delas. 


E, o que aconteceu verdadeiramente nesse dia em Alvalade? 


Pois é...com a fúria que sentiam com chegada da comitiva do FC Porto, alguns adeptos leoninos estavam desejosos de bater palmas e oferecer pipocas?! 

Não meus amigos, queriam fazer porcaria e infelizmente o varandim cedeu. 

Que continuem a descansar em Paz? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...