Faz hoje precisamente 2 anos sobre um dos momentos mais vergonhosos do futebol português.
Não retiro uma virgula ao post em baixo feito nessa altura.
O que mudou de lá para cá, ou melhor, não mudou, foi a justiça portuguesa que continua com medo dos presidentes dos três grandes cá do reino. Fazem o que lhes apetece e passam sempre entre os pingos da chuva.
E o energúmeno maior ainda não foi apanhado?!
Solidário com os meus amigos sportinguistas que gostam de futebol e deixam o 'fanatismo e a clubite' de lado (e são cada vez menos).
Solidário com os meus amigos sportinguistas que gostam de futebol e deixam o 'fanatismo e a clubite' de lado (e são cada vez menos).
O que se passou na terça-feira em Alcochete, já tinha tido um 'aperitivo' no passado domingo na garagem de Alvalade, quando os jogadores foram lá recolher as viaturas e foi pouco noticiado.
Como é que os energúmenos lá entraram, no domingo?
Quem deixou e mandou preparar tudo isso no domingo, e na terça-feira, também?
Porque é que a cancela de Alcochete na terça-feira nunca baixou depois dos jogadores e técnicos lá entrarem? Avariou?
Quem não come gelados com a testa, sabe bem que estou falando de Bruno Carvalho. Mais, no dia do derby com o Benfica, acompanhei a emissão na Sporting TV e, hora e meia antes (+/-), vi o presidente a dar ordens ao Mustafá sem que eu percebesse para quê.
Quando o jogo começou, percebi logo a razão, com aquelas tochas todas enviadas para cima do 'enorme' Rui Patrício.
Enfim...o que se passou na terça-feira, há muito que vinha sendo preparado. Há muito tempo que dizia a alguns amigos meus sportinguistas, que o cancro do Sporting é esta criatura, doente e louca!
Mais, ele continua a ter um 'enorme' braço armado, tanto nas Assembleias Gerais como nestes casos como o de terça-feira. Corram com esse gajo!, o SPORTING é GRANDE demais para ser falado pelas piores razões por esse mundo fora.
P.S. A reestruturação financeira que dizem que foi perpetuada por ele é uma bazófia, mas isso, ficará para outro post.
Sem comentários:
Enviar um comentário