sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Luís Castro no Benfica?!



Não sei se Luís Castro está ou não nos planos do Benfica, mas gostava de vê-lo ao comando do SLB. 

Tive oportunidade de conhecer Luís Castro num 'congresso/simpósio' de treinadores em meados do ano que findou. E, fiquei esclarecido em relação à opinião que já tinha dele. Sabe muito de futebol e é uma excelente pessoa. 

Tive o prazer de ficar no mesmo Hotel que ele, e trocamos várias ideias sobre futebol e não só. Garanto-vos que sabe muito da poda. Luís Castro não era para voltar a ser treinador após liderar a coordenação do futebol de formação do FC Porto. 

Mas, o bichinho estava lá e o mesmo decidiu voltar ao banco. Disse-me que, naquele momento (saída do FC Porto), tinha de começar a queimar etapas até chegar ao topo, por isso, não ficaria mais do que uma época em cada clube. Foi o que aconteceu quando abandonou o FC Porto B. Seguiram-se Rio Ave, Chaves e agora Vitória de Guimarães. 

O Benfica ficaria bem servido e, ele que me perdoe a inconfidência, a família mais próxima de Luís Castro ficaria muito contente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...