quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

«Rui Vitória é finito»


(Imagem do site zerozero)


Aconteceu em Portimão o que muitos já suspeitavam, o Benfica foi derrotado por 2-0 e, pior, sem nenhum dos golos ser marcado por jogadores do Portimonense. É verdade, dois autogolos dos centrais encarnados fizeram o resultado final. 


E, esta derrota não foi mais escandalosa porque o guarda-redes do Benfica evitou outros tantos golos, apesar de ter ficado mal na fotografia no lance do segundo golo algarvio. Enfim...acontece de tudo a este Benfica. 


Se antes defendi a permanência do técnico encarnado, agora, já não há volta a dar. Rui Vitória não tem condições para continuar. Não é o único culpado, mas é o líder do balneário e já nem tem Luisão nem Shéu para ajudar. Tem um tal de Tiago Pinto que nada aprendeu com o SENHOR SHÉU! 


A mensagem de Rui Vitória já não passa para os jogadores e, se passa, já não é aceite. É necessário urgentemente uma nova postura, um discurso de cortar a direito, doa a quem doer. Aliás, o discurso do treinador do Benfica para fora (para os sócios e adeptos) também já não passa. 


Este jogo merecia um grito de revolta antes do seu início, bastava pôr na parede do balneário a notícia de que Nakajima tinha voltado da selecção para realizar este jogo e voltar após o seu final para o estágio novamente. Ou, até a fotografia de Jackson Martínez e de Folha equipados de azul e branco. Só um ingénuo não percebia que esta malta do Portimonense ia dar o litro hoje contra o Benfica. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...