quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Para que conste

E pronto, tal como eu pensava ontem quando fiz o post - Rui Vitória é finito -, hoje, ao jantar, tive conhecimento que o mesmo já não era treinador do SLB. O momento era mesmo este, mas, enganem-se  aqueles que pensam que o único problema do Benfica é só Rui Vitória. Não é! 

A estrutura encarnada anda ao sabor do vento e não é aconselhável. O caso do jogador Fernando, transferido do Santa Clara para o FC Porto é o exemplo disso mesmo. 

Como é que é possível os jornais terem tido acesso a uma reunião de Vieira com o jogador Fernando e com dois responsáveis do clube açoriano no estádio da Luz, horas antes do jogador rumar ao norte e assinar pelo FC Porto?! 

O Benfica não precisava do jogador, Vieira quis dar uma 'bicada' ao FC Porto (é normal, no futebol estas coisas também fazem parte e até tinha tido a sua graça, o contrário já aconteceu inúmeras vezes) e como é que tudo se descobriu em poucos minutos?! 

Enfim...algo está mal no 'reino das águias' e não é de agora. É como aquele gajo que dá um peido no Colombo e um minuto depois já se sabe no Marquês.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...