sábado, 7 de março de 2020

BRUNO LAGE PERSISTE NO ERRO

Um plantel de luxo que Bruno Lage tem à sua disposição, mas persiste sempre nos mesmos erros. Pior, Pizzi que tem sido um excelente jogador, e vai continuar a ser, há muito tempo a esta parte que é notório que não anda bem psicologicamente. 

Hoje, mais um penalty falhado. Pizzi tem que voltar à sua posição no miolo do terreno, pela frente de Samaris. É um jogador que está bem fisicamente, precisa que lhe deem confiança.

Atenção, a culpa de mais esta 'escorregadela' não é só de Pizzi, é de todos - não jogam a ponta de um corno. 

O que é que falta para encostar Cervi na esquerda e Rafa na direita de início ao fim? 
O que é que falta para pôr Dyego Sousa ao lado de Carlos Vinícius de início ao fim?


 

3 comentários:

  1. Jogar com Pizzi no miolo? Para enterrar ainda mais? Pizzi precisa de jogar no miolo, mas no miolo da bancada.

    Paco Nássa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Paco Nássa,
      onde jogava o Pizzi com Jesus quando tinhas Sálvio à direita e Gaitán à esquerda?,...e com Rui Vitória tambem fez essa posição com Sálvio á direita e Cervi á esquerda. Pizzi está farto de fazer essa posição, ganhou campeonato com Jesus e outro com Vitória jogando também no miolo. Concordo que neste momento uma passagem pelo 'miolo da bancada' por um jogo ou dois lhe fizesse bem.

      Eliminar
    2. Caro César, aceito a tua opinião, mas há muito tempo que me parece que o Pizzi é mais um problema que solução, é um jogador sem raça e pouco solidário com a equipa, tem tiques de vedeta e a história do Benfica fez-se com jogadores mil vezes melhores que o Pizzi, que davam tudo no campo.
      A única qualidade do Pizzi é aparecer bem em zona de finalização, de resto não tem velocidade, nem capacidade de desiquilibrio, tem remate fraco, marca mal os cantos, não defende, etc. Tudo o que o Pizzi tinha a dar ao Benfica já deu, quantos e quantos jogadores têm sido queimados para jogar o Pizzi? É incompreensível um jogador ter de jogar por decreto.

      Paco Nássa

      Eliminar

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...