sexta-feira, 19 de abril de 2019

Artur Soares Dias anda louco

Não sou de comentar arbitragens, porque a missão é ingrata e eu tenho admiração e respeito pela maioria da 'malta do apito'. 
Só quem andou lá dentro percebe este meu sentimento. Sim, com 15 anos tirei o curso só para melhor conhecer as leis do jogo e fui obrigado a andar lá por dentro estagiando. 
Foi 'sol de pouca dura' (2 anos), não era a minha vocação. 

Mas a análise desta situação por parte de um árbitro com a experiência e traquejo de Artur Soares Dias é desoladora (ver o vídeo em baixo). É que mesmo após verificar com os próprios olhos no monitor, mandou todos nós (amantes da bola) dar uma volta ao bilhar grande. Muito mau, mesmo! 

Nada a favor do Tondela nem contra o Boavista e vice-versa, mas este erro é dos maiores deste campeonato, é que o jogador do Tondela fica com o braço praticamente na mesma posição à espera da bola. 

O que se terá passado na cabeça deste árbitro?!, sim, porque, não vou pelas teorias que circulam por aí. 

1 comentário:

  1. Com o VAR não há duvidas, apenas certezas que os árbitros são corruptos.

    ResponderEliminar

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...