quinta-feira, 11 de abril de 2019

Bruno Lage que se deixe de 'carvalhices'

Hoje, é dia de Liga Europa e com a entrada em campo de uma equipa portuguesa - o Benfica. Nesta fase da competição não há adversários fáceis e este Eintracht Frankfurt não é pêra doce. 

Há que ir a jogo com os melhores,  e os melhores são aqueles que tem mais ritmo de jogo, não há que 'rodar' jogadores por causa do campeonato. As duas próximas jornadas são em casa e com adversários acessíveis, basta não complicar. 

Por falar em complicar, é bom que Bruno Lage se deixe de uma vez por todas de 'carvalhices' e ponha toda a carne no assador. É bom não esquecer que já foi com o actual treinador que o Benfica deiou pelo caminho a Taça da Liga e a Taça de Portugal, com apostas em jogadores que não lembra ao diabo. 

Também é certo que, foi com o actual treinador (sem inventar) que o Benfica recuperou 7 pontos no campeonato. Mas é a tal coisa, há sempre o receio deste treinador ainda não ter interiorizado que no Benfica não se pode arriscar sem ter certezas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...