quinta-feira, 4 de abril de 2019

Bruno Lage anda a dormir na forma



O que eu temia que acontecesse ao Benfica quando fiz este post, está acontecendo. O choque emocional dado por Bruno Lage quando pegou nesta equipa já passou há algum tempo.
Com o Belenenses em casa (ok, 2 erros infantis de Odysseas e Rúben Dias deram o empate ao Belenenses) a vencer por 2-0 para o campeonato deixou-se empatar. Aqui, já havia relaxamento a mais e prova disso mesmo era o que poderia ter acontecido com o Tondela no passado fim de semana. Não aconteceu. Mas aconteceu ontem com o grande rival numa meia final da taça de Portugal o que não deveria acontecido e só há um responsável - Bruno Lage.
Ontem, tinham que ir a jogo os melhores. Svillar está sem ritmo, Jardel vinha de dois meses fora e Fejsa nos últimos quase três meses efectuou a 2ª partida. Há falta de ritmo e não é num jogo desse calibre que se deve dar minutos a esses atletas.
Arrisco-me a dizer que este Benfica não ganhará nada esta época se alguém não meter na cabeça do treinador que ele tem de se deixar de invenções à moda do Carvalhal - seu antigo chefe de equipa.
Os benfiquistas querem ser campeões, não querem neste momento que se façam experiências com 'Taarabts' e seus derivados. Ou seja, tem que ir a jogo os melhores, os que tem mais rotinas de jogo e...'mai nada'.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...