sábado, 18 de maio de 2019

Cuidado com este Santa Clara

Hoje, é um dia grande para os Benfiquistas. Poderá ser consumada a dita reconquista com o 37º. título da história dos encarnados. 

O adversário é o Santa Clara, uma equipa que regressou ao escalão maior e efectuou uma temporada sensacional com especial destaque para os jogos fora de casa. 

Em conjunto com o Moreirense, foram as equipas revelação desta edição da Liga Nos. Para o Benfica, todo o cuidado é pouco. Este Santa Clara se conseguir ficar em 7º.lugar, não vai desperdiçar a oportunidade caso lhe seja facilitada. 

É bom não esquecer que no provável «onze» encarnado, só 4 jogadores (Grimaldo, André Almeida, Pizzi e Samaris) sabem o que é viver um jogo destes, último jogo do campeonato e decisivo para o título com uma pressão imensa. 


O discurso de Lage no balneário e os conselhos dos mais velhos serão importantíssimos para evitar uma tragédia. Esta manhã, em conversa com um amigo, dizia-lhe que o Benfica tinha de entrar com tudo, como por exemplo, no jogo que deu o último «Bi» com o Marítimo e que recordo no vídeo em baixo. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...