segunda-feira, 13 de maio de 2019

Olhos que não vêem cabeça que não pensa



Sim, o segundo golo do Benfica ontem em Vila do Conde está ferido de ilegalidade! 

Mas, digam-me lá - foi o único erro de arbitragem neste campeonato? 
Não, não foi e todos nós sabemos que esta época o FC Porto é o candidato ao título mais beneficiado com erros de arbitragem. 

Portanto, escusam de 'choramingar' e aplaudir Francisco J. Marques. Acham mesmo que esse erro de ontem teve influência directa no resultado? 

Não, não teve…, cada jogo é uma história e dentro do mesma história há sempre várias nuances. A única diferença seria que ao intervalo em vez de 2-0, estaria 1-0. 

Alguém me sabe dizer como seria o resto do jogo? Óbvio que não! 

Os erros de arbitragem sempre existiram e vão continuar a existir. 
O erro de ontem teve mais gravidade do que os anteriores? Sim, teve,...porque o VAR andava dormindo e não viu o fora jogo de João Félix,...mas é a vida! 

Não é por esse lance que se decidirá o campeão desta Liga. O Benfica já ia bem encaminhado no jogo para conquistar os três pontos que conquistou com todo o mérito. 

Falar desse erro (com meia parte ainda por disputar e já com o Benfica em vantagem) para justificar erros próprios, só mesmo para quem anda nisso por ver os outros andar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...