sexta-feira, 24 de maio de 2019

Sérgio Conceição com azia a Bruno Lage

É isto que temos! Refiro-me à notícia da «A Bola» Online sobre a conferência de imprensa do treinador do FC Porto. 

Quase que me apetecia dizer que tem tanto de bom treinador como de estupidez humana, mas, cada vez me capacito mais que não há volta a dar. E isso para mim não pode ser considerado um bom 'cartaz' para um treinador de sucesso. 

Uma personalidade bipolar que não me agrada mesmo nada. Ferve em pouca água e, depois é o que se tem visto. 
Um longo historial de má criação, de agressões e não só a intervenientes desportivos quando a 'coisa' não funciona como ele quer.

Enfim...acho que não muda mais. É a imagem de marca que ficará para a posterioridade.



«QUERO LÁ SABER DO TREINADOR DO BENFICA!»

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, durante conferência de Imprensa, nem deixou um jornalista terminar uma pergunta acerca das declarações de Bruno Lage e o tema do respeito no futebol português.

«Quero lá saber do treinador do Benfica! Estou aqui para comentar a final da Taça de Portugal e não para falar acerca do que disse o treinador do Benfica», afirmou Sérgio Conceição, em conferência de Imprensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...