O Sporting perdeu ontem em Madrid por 2-0 porque há dias em que as coisas correm mal. E o 'correr mal' aqui vale para Atlético de Madrid e Sporting:
- O Atlético não jogou o que é normal jogar, apesar ser uma equipa com pouca espectacularidade.
- O Sporting não jogou o que é normal jogar porque houve erros de alguns jogadores que acontecem porque são seres humanos.
Foi um jogo de futebol pouco conseguido, ponto.
Agora, há é que tentar perceber o porquê para tantos erros por parte da equipa portuguesa, que é que nos interessa.
Na minha opinião, e não é de agora, este Sporting anda a jogar 'sobre brasas' porque estes jogadores não tem ambiente por parte do seu presidente para fazerem o que melhor sabem. Ontem, isso foi mais uma vez evidente - pouca motivação, pouca concentração e os erros a apareceram naturalmente.
Os jogadores que ontem erraram e que são acusados pelo seu presidente no facebook, não tem de provar nada a ninguém - foi apenas um dia menos bom!
Dias menos bons que para Bruno de Carvalho são quase todos os dias - quando a 'coisa corre mal' é preciso fazer o seu papel para continuar a merecer a confiança dos sócios e adeptos, ou seja, defender o seu excelente emprego e bem renumerado.
Desta vez, foi atacando os jogadores de uma maneira reles quando o que era necessário era 'corrigir' os erros dentro de casa e sem ruído.
Para atacar os jogadores do Sporting, já bastava os adversários e alguma comunicação social, não a 'figura máxima' do clube.
Se dúvidas houvesse, elas ontem ficaram dissipadas: o homem é um critico da CMTV e resolveu entrar em directo após o jogo com a má educação do costume.
Se dúvidas houvesse, elas ontem ficaram dissipadas: o homem é um critico da CMTV e resolveu entrar em directo após o jogo com a má educação do costume.
"Para atacar os jogadores do Sporting, já bastava os adversários e alguma comunicação social" - não percebi... será que o autor pode dar exemplos disto?
ResponderEliminar