segunda-feira, 30 de abril de 2018

O Benfica precisa de uma limpeza

Não sou advogado de defesa do Rui Santos, aliás, nem sempre concordo com muito do que diz e escreve, mas, por alguma razão, a maioria dos benfiquistas, dos portistas e dos sportinguistas não gostam dele.
 
E a razão é que o homem desmascara tudo e todos sem olhar a meios e a clubes, diz as verdades e a clubite não gosta que se diga mal dos nossos clubes, muito menos, da podridão que lá existe,...é essa a razão para tanta animosidade ao homem.
 
Esta notícia do record pode ser consultada também nos emails originais e é triste demais para ser verdade. Mas enfim...isto está desta maneira!
 
Que se faça uma limpeza a quem tanto tem manchado uma instituição centenária como é o Sport Lisboa e Benfica.
Sim, eu sei, que os emails 'foram roubados', mas a porcaria está lá toda e cada um 'forma' a convicção que entender.



3 comentários:

  1. Mas qual porcaria? Outro que anda a ver mal e precisa de óculos novos!

    ResponderEliminar
  2. Desde quando conversas privadas entre amigos que foram roubadas têm de ser escrutinadas por pessoas que nada têm a ver com isso? Mas andamos a brincar? Ainda estamos no tempo dos fascistas e da PIDE?

    ResponderEliminar
  3. A 'agressão' ao anão dos caracolinhos ensebados (e, pior, das ideias!) nunca aconteceu !...Só quem não conhece os estúdios da SIC - com vigilância activa - acredita na 'estória' do gnomo !!!

    O monólogo do artista já nessa altura andava pelas ruas da amargura !...bater nos pequeninos até aos 'maus' dá pena ;-P

    ResponderEliminar

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...