terça-feira, 24 de abril de 2018

Rui Costa merece respeito

Não é um 'sportingado' qualquer pago a peso de ouro que pode pôr em questão a dedicação de Rui Costa ao Benfica, alguém que voltou à casa mãe sem 'discutir valores' para a representar - pagam o que acharem justo, foi o que o Rui disse ao presidente.

Despediu-se dos relvados e ficou na estrutura nas mesmas condições, sem discutir a parte financeira. Rui Costa não dá nas vistas, faz o trabalho 'dito' invisível e, por isso, muitos acham que faz pouco. Pois é, nem me vou alongar, só dar alguns exemplos entre muitos outros - sem o Rui Costa os benfiquistas não tinham visto Aimar de águia ao peito, nem Gaitán, nem Garay e muito menos Matic.

Foi ele que se envolveu e continua-se a envolver num meio onde os jogadores de futebol não gostam que presidentes e administradores que pouco percebem de futebol ponham o nariz.

Rui Costa, sabe melhor do que ninguém o que um jogador de futebol precisa para 'dar o sim' a um clube e assinar pelo mesmo, e não é apenas a parte financeira que decide uma contratação.
Rui Costa defende o Benfica como poucos!


2 comentários:

  1. Ai sim? Pois eu acho que não...e como tal não o respeito!

    ResponderEliminar
  2. Era mais de que tempo de Rui Costa sair da sombra do Vieira e mostrar o seu projecto para o Benfica aos sócios. Iria ser um grande maestro presidente.

    ResponderEliminar

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...