segunda-feira, 2 de abril de 2018

O sucessor de Jorge Jesus



Esta notícia do record só vem confirmar o que este blogue já tinha mencionado no passado dia 3 de Março, o essencial da questão é que o Sporting há muito tempo que continua no mercado para contratar outro treinador.

Na altura 'falou-se' de André Villas Boas mas não acredito que o André venha treinar o Sporting. E, só não confirmam ainda essa questão (mudança de treinador), porque se Jorge Jesus vencer pelo menos a taça de Portugal e baixar em 50 % o seu ordenado e da equipa técnica, a 'coisa' pode ainda ser pensada de outra maneira.
Há ainda uma pequena esperança com a Liga Europa, mas na estrutura do Sporting já ninguém acredita em milagres.

Por outro lado, se antes era fácil para Bruno de Carvalho contratar um treinador, agora torna-se mais difícil, a reputação do presidente do Sporting está a cair a pique e ninguém com um bom currículo quer vir 'aturar' a personagem em questão.
A escolha passará por alguém que queira trabalhar mais com a formação e menos com jogadores feitos e dispendiosos. O investimento em Jorge Jesus e em jogadores com contratos pornográficos não dá mais, as finanças levaram um 'rombo' grande esta época e sem retorno.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...