quarta-feira, 25 de abril de 2018

Um certo equilíbrio no confronto entre ambos

Nos últimos dez anos, Bayern de Munique e Real Madrid encontraram-se por quatro vezes na fase do 'mata-mata' da Champions League e sempre nas meias-finais. 
O Real Madrid passou duas vezes à final e venceu ambas as finais, o Bayern de Munique chegou também duas vezes à final com Jupp Heynckes mas perdeu uma nas grandes penalidades.   

Em 2011/2012, o Bayern de Jupp Heynckes eliminou nas grandes penalidades o Real de Mourinho e seguiu para a final, perderia a mesma para o Chelsea de Di Mateo também nas grandes penalidades.

Em 2012/2013, mais uma eliminatória dramática e mais uma derrota por grandes penalidades para o Real de José Mourinho e com Jupp Heynckes novamente do outro lado da barricada. O Bayern de Munique venceria a final contra o Borússia de Dortmund de Jurgen Klopp.

Em 2013/2014, mais umas meias-finais de grande espetacularidade em que o Real Madrid de Carlo Ancelotti se impôs ao Bayern de Pep Guardiola. O jogo da segunda mão em Munique não deixou dúvidas, o Real venceu por 4-0. Chegariam à final disputada no Estádio da Luz e venceriam o rival Atlético de Madrid de Simeone.

Na última época, mais uma meia-final entre ambos, o Real de Zidane impôs-se ao Bayern de Carlo Ancelotti e seguiu para a final vencendo a Juventus de Allegri.

Alguns resumos entre ambos:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...