domingo, 29 de abril de 2018

Sortes diferentes para os rivais da capital



Sortes diferentes tiveram os eternos rivais de Lisboa nos seus jogos de ontem.

Na Luz, um grande Tondela para pouco Benfica fez com que o tetra campeão ficasse com as contas do título muito mais complicadas (o FC Porto tem uma deslocação difícil hoje ao Funchal) e agora são contas de calculadora. Uma vitória ontem e o FC Porto entrava hoje em campo com o eterno rival líder à condição, se o jogo na Madeira já é difícil, com esse cenário mais complicado ficava. O Benfica não quis! Assim sendo, os portistas vão hoje a jogo com muita menos pressão e continuam a depender apenas de si para voltar a conquistar um título oficial quase cinco anos depois.

Em Portimão, vitória suada do Sporting contra um Portimonense que nunca estacionou o autocarro à frente da baliza, tentou sempre vencer o jogo. Mas, do outro lado houve um fora de série de nome Bruno Fernandes que ajudou e de que maneira a esta preciosa vitória dos leões.
Em virtude dos resultados de ontem, Benfica e Sporting encontram-se neste momento em segundo lugar em igualdade pontual e com um derby para disputar no próximo sábado.

Tal como o Benfica, o Sporting ainda pode sonhar com o título, 'agarrando-se' também à calculadora e esperando pelo FC Porto 'escorregar'. No momento em que escrevo este post, ainda tudo é possível - FC Porto, Benfica e Sporting, qualquer um deles tem condições para conquistar o título.
Tem a palavra o FC Porto de Sérgio Conceição, logo mais...!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...