quarta-feira, 4 de abril de 2018

Vamos lá ser sérios!

Nenhum ser humano é de 'ferro' para aguentar tanta, tanta...(até as palavras me escapam) verborreia/mentira por parte de Pedro Guerra e André Ventura - os primos 'metralha'.

Era necessário que um benfiquista conhecido do grande público, como é o caso do João Malheiro, dissesse em público o que ninguém do Benfica ainda tinha dito sobre a criatura em questão, cara a cara.
Uma coisa é dizê-lo num grupo de amigos ou nas redes sociais, outra bem diferente é dizê-lo na frente. Foi o que aconteceu, ontem!

Algumas 'coisas' poderiam ter sido evitadas? Talvez, mas quem sou eu para criticar?!

O Benfica não pode é continuar a ser 'enxovalhado' pelos primos 'metralha'. E sabem porquê?

Porque já foram apanhados a mentir com quantos dentes tem na boca. Uma coisa, são os ataques aos rivais para defender o Benfica com 'unhas e dentes', outra coisa bem diferente, é defender o Benfica com mentiras e, pior ainda, serem apanhados a mentir. Isso sim, é vergonhoso!

4 comentários:

  1. Pergunta-te primeiro quem é esse Malheiro e porque saiu do Glorioso. Ainda foi pouco o que o Guerra lhe fez.

    ResponderEliminar
  2. Contra fatos não a argumentos sendo assim antes de chamar nomes a dois benfiquistas tens de apresentar aqui nomes de anti verdes ou azuis de gente séria tenho a certeza absoluta q no jornalismo de hoje não temos virgens mas sim um bando de hienas e lobos a viverem a custa do povo Zezé



    ResponderEliminar
  3. João Malheiro está a fazer o papel de idiota útil, prestando um bom serviço àqueles que andam há 10 meses a atacar cobardemente o Benfica.
    João Malheiro pode não gostar das figuras ou do estilo de FG e AV, mas devia saber que esta não é altura para andar a exibir o seu monumental ego nas TVs, alimentando polémicas inúteis ao Benfica mas muito úteis aos que lhe piratearam o sistema informático e o andam a devassar na praça pública.
    João Malheiro é tudo menos inocente para saber o que está em jogo neste momento. Por isso as suas últimas intervenções são próprias de um ressabiado a prestar um serviço reles aos inimigos do Benfica. Estando o Benfica no meio de uma "guerra" são incompreensíveis e inaceitáveis a suas últimas intervenções. Se está descontente e não falou nos últimos 10 meses, bem pode esperar mais um mês e meio.
    Uma coisa é certa: como benfiquista nunca mais vou dar crédito ao João Malheiro, nem a outros Malheiros desta vida que não souberam escolher o lado da barricada onde deviam estar.

    ResponderEliminar
  4. Entre um e o outro venha o diabo e escolha !...é difícil perceber qual dos dois será mais "benfiquisto", conforme a magnífica leitura de um dos GRANDES PRESIDENTES - senão o Maior !... - do Sport Lisboa e Benfica - Joaquim Ferreira Bogalho.

    ResponderEliminar

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...