terça-feira, 24 de abril de 2018

Só um poderá sonhar com a sua 3ª champions



Começa já hoje a primeira mão das meias-finais da maior prova da UEFA  com o Liverpool vs Roma e amanhã com o Bayern de Munique vs Real Madrid. 

Curiosidades:

Até ao momento, só dois treinadores venceram a competição em três ocasiões, Bob Paisley (já falecido) levando o Liverpool à vitória nas finais de 1977, 1978 e 1981 e Carlo Ancelotti, levando o Milan à vitória nas finais de 2003 e 2007, e Real Madrid na final de 2014.

Será que o regressado Jupp Heynckes ou Zidane, entrarão também já este ano na galeria dos únicos treinadores vencedores da 'orelhuda' por três ocasiões?!...
Só um deles o poderá fazer se vencer a final!

Na outra meia final, também só um treinador (Jurgen Klopp ou Eusebio Di Francesco) poderá sonhar com a conquista da sua primeira Champions. Klopp já foi finalista em 2013 com o Dortmund mas perdeu a final para o Bayern de...Jupp Heynckes.

Jupp Heynckes terá este ano a sua última hipótese, pois é sabido por todos, que já se encontrava reformado e é para lá que quer voltar.
Zidane também poderá cometer uma proeza ainda mais marcante, vencendo por três vezes consecutivas e pelo mesmo clube. Nunca ninguém o conseguiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...