domingo, 25 de março de 2018

Bruno de Carvalho ataca Vieira

Bruno de Carvalho voltou hoje a fazer um ataque fortíssimo ao presidente do Benfica Luís Filipe Vieira (post em baixo).

Com o aproximar do final do campeonato, a 'coisa' volta a aquecer a todos os níveis.

Enfim...tudo isto deveria ser evitado para bem de todos, mas não há volta a dar.

Post de Bruno de Carvalho:

Eu nunca sube o que é viver de favores do banco... E sempre limpei as minhas vitórias!

- Eu apenas sei de pneus;

- Eu apenas roubei um camião;

- Eu apenas tive um motorista que foi preso por tráfico de droga usando instalações e carros do clube;

- Eu apenas passava o meu tempo no escritório do administrador do BES, Amílcar Morais Pires, a aumentar a dívida do clube;

- Eu apenas devo mais de mil milhões de euros;

- Eu apenas sou arguido num caso muito grave em termos criminais;

- Eu apenas tenho o meu braço direito acusado, e já tendo estado detido por crimes graves;

- Eu apenas estou envolvido nos processos vouchers, emails, e-toupeira, que estão a ser investigados por poderem assumir a forma de corrupção e tráfico de influéncias, envolvendo pessoas da FPF, Liga, arbitragem, delegados, observadores, políticos, funcionários judiciais, juizes, jornalistas...Tudo aquilo a que chamam de "estado lampionico" ;

- Eu apenas recebi 50M do BES quando já tinha rebentado o escândalo do mesmo;

- Eu apenas tenho dívidas do clube pelo Novo Banco e banco mau "escondidos" em seguros de vida e produtos similares;

- Eu apenas tenho visto o meu clube a ser investigado num caso que apelidam de "jogos para perder";

- Eu apenas ando a mendigar que não me executem as dívidas, faz anos, usando a minha posição profissional;

- Eu apenas sou o pai de uma cartilha e de um controlo da comunicação social a que chamam de "lápis vermelho";

- Eu apenas apoio claques ilegais que, para mim, são um conjunto de pessoas que se juntam de forma organizada, e que por vezes até matam adeptos de outros clubes que não deviam ter estado naquele sitio específico do Estádio do Jamor nem na rua ao pé de um outro Estádio;

- Eu tenho sempre toalhetes e por isso garanto que limpei sempre as vitórias!

Em suma, nunca sube de nada! Não sube, não vejo, não ouço e não falo!

Vou mazé depois do treta lutar com todas as minhas "forças" pelo peta!

By: um estadista

A história tem destas injustiças. Aqui deixo o exemplo de um mero empresário que foi brilhante e visionário, que nunca fez nada de mal, mas que foi injustamente perseguido! No fim a "montanha pariu um rato" e, afinal, tanta coisa se dizia.... e apenas teve uma pequena falha fiscal!




2 comentários:

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...