quinta-feira, 29 de março de 2018

Já enjoa!



Desde pequeno que sempre ouvi que tudo o que é demais enjoa. Carlos Carvalhal até pode ser um bom treinador (e respeito quem pensa assim) mas o certo é que a mim não me agrada como técnico e, tanta tolice junta já enjoa. 

Ok, desta vez até é por uma boa causa e merece o meu aplauso, mas tem sido demasiada 'folia' e demasiadas 'tiradas' que já perdeu a graça. 

Esta maneira de ser do técnico português (tentando imitar Quinito, que até foi seu treinador), por vezes dá resultado nos primeiros tempos, depois passa de moda porque é uma cópia rasca e o balneário já nem lhe liga. 

Oxalá me engane, nada tenho contra o homem, mas aposto que infelizmente não vai segurar o Swansea na premier league.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...