segunda-feira, 5 de março de 2018

O próximo treinador do Sporting na TVI?!...



Chegou-me esta manhã à 'redacção' que ontem no prolongamento, Pedro Guerra (essa figura sinistra que envergonha muitos benfiquistas) iria anunciar hoje no dito programa o próximo treinador do Sporting.

Quando fiz esta entrada, referi que circulava em alguma blogosfera o nome de André Villas Boas.

Não quero crer que seja o nome do André que o Guerra vai hoje 'mandar para o ar', aliás, cheira-me a mais  uma estratégia de ganhar audiências com o beneplácito de altos quadros da TVI.

Tenho pena é que o nome que será visado não terá logo automaticamente maneira de se defender.

Ah!, e não comparem o que circula na blogosfera como uma verdade absoluta tal qual o Guerra vai logo afirmar. É que o homem mente com quantos dentes tem na boca. Acho eu...!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...