domingo, 4 de março de 2018

«Não há maior cego do que aquele que não quer ver»



A entrevista realizada a Francisco J. Marques pela revista Sábado quase que merecia ser analisada palavra a palavra pelo cinismo do seu conteúdo. A bota não bate com a perdigota. 

Aliás, sugeria que fosse adoptada como 'modelo' a apresentar à 'CMVM' sempre que uma 'SAD' sinta necessidade de retardar pagamentos por falta de liquidez.
Poderão e, vão conseguir dar a 'volta' à situação, mas todos nós já percebemos que no FC Porto continua-se a 'martelar' relatórios conforme lhes apetece.

Que se investigue, que se utilizem todos os meios disponíveis 'para caçar' toda esse gente que tão mal faz ao futebol.
Neste caso, nunca foi tão verdade a célebre frase - quem com ferro mata, com ferro morre. 

O director de comunicação do FC Porto, em Abril, salvo erro, começou com a divulgação dos célebres emails do Benfica, fez o seu 'papel', as autoridades, também, começou-se a investigar e FJM continuou (e, aqui, já achei que isso não era apenas um caso de justiça, era também uma estratégia de aproveitamento para se ganhar jogos foras das 4 linhas) - pressionando, indirectamente, quem tem o apito na boca.  Certamente que algo de escabroso ainda está por se apurar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...