No âmbito da operação 'E-Toupeira', José Eduardo Moniz garantiu que ninguém da direção ou da administração do Benfica teve acesso a informação judicial relativamente aos processos envolvendo as águias ou os rivais, como suspeitam as autoridades.
"A única coisa que tenho de admitir aqui é que isto é uma calunia. Nem eu, nem os meus colegas, quer da direção quer da administração da SAD, tivemos acesso a aqualquer informação relacionada com qualquer processo que o Benfica esteja porventura a ser alvo. Eu não sei nem os meus colegas. Agimos com a maior das franquezas", começou por dizer o vice-presidente encarnado à BTV.
(no record online).
O que é que eu penso disto?!
Que está a mentir com quantos dentes tem na boca, ou será a chamada fase de negação?!...
José Eduardo Moniz continua a fazer jus aos seus camaleónicos dotes.
Pressinto é que não passe de mais um paliativo 'adormecedor', que, passado o momento quente, entrará em 'agenda' e será 'chutado' para as calendas gregas.
É isso que pensas? Que está a mentir ou que está em fase de negação? E que tal pensares que ele diz a verdade? É que se tens provas de que alguém da direção do SLB teve acesso a informação judicial prova-o. Caso contrário deixa de te armar em JF Marques ou em Saraiva. Gostas muito de futebol mas não estás a ser assim tão diferente de quem anda destruir o futebol em Portugal... Insinuações, conspirações, mas provas concretas ZERO.
ResponderEliminarFelgueiras,
ResponderEliminaré fácil, descarrega os emails como eu faço, ou queres a papinha toda feita?!...
Até parece que não sabes onde eles estão alojados...!