quinta-feira, 15 de março de 2018

O Padrinho voltou



Esta equipa de Sérgio Conceição já provou quanto vale, que vale muito mais do que os dois pontos de vantagem que soma sobre o segundo classificado, que dura e não cede nem a jogos subterrâneos.

E por falar neles, conheceu-se mais uma, numa sucessão ímpar de casos que vai expondo e denunciando uma rede de tentáculos a todos os níveis vergonhosa.

São episódios a mais para que tudo possa ser resumido a fantasia, mesmo que as personagens em causa sejam animais falantes, como parece ser o caso do 'E-Toupeira'", escreveu o presidente portista.
daqui

Ora aí está, Jorge Nuno não resistiu e já comentou o 'caso do momento'. 
Claro que como presidente do FC Porto está no seu direito de criticar o que acha que está mal no futebol português. 
Eu, em particular, também estou no meu direito de opinar como já aqui fiz várias vezes. Há que deixar a justiça fazer o seu trabalho e continuar a denunciar o que está mal.

De qualquer maneira, ouvir Pinto da Costa a falar de práticas menos correctas no futebol português, é praticamente o mesmo de ouvir passado este tempo todo o Bibi afirmar que era inocente no caso Casa Pia.

Para os mais novos e para aqueles que já se esqueceram, a rede de tentáculos que o FC Porto utilizava para controlar o futebol português era muito pior, aliás, Pinto da Costa só não foi detido nesse tempo porque alguém da PJ o avisou e ele pôs-se a milhas para Santiago de Compostela.

Mas, em baixo fica alguma 'matéria' do You Tube para a malta mais nova perceber como essa rede funcionava e os mais esquecidos voltarem a corar de vergonha.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...