sexta-feira, 16 de março de 2018

A vergonha!

Teve hoje lugar o tal simpósio com a presença desta 'criatura'.
Enfim...nem vale a pena comentar muito mais, é ler em baixo este 'trabalho do record' e está tudo dito! Parabéns à PSP pela atitude tomada.




Fernando Madureira marcou presença no Simpósio "Violência vs valores" que se realizou no Auditório do Parque Biológico de Gaia para dar uma perspectiva sobre as suas responsabilidades enquanto líder da claque Super Dragões do FC Porto e foi um dos oradores da conferência denominada "Prevenção da violência nos grupos de adeptos organizados". 
Inicialmente, o programa contemplava um debate entre Fernando Madureira, o antropólogo Daniel Seabra e João Caetano, intendente do Comando Metropolitano da PSP do Porto, mas a força policial declinou o convite a cerca de 20 minutos do início do evento, pelo que a conversa prosseguiu com o recurso ao avançado Jorge Gonçalves, ex-futebolista profissional.

No final da conferência, onde deixou algumas ideias sobre as semanas de preparação que a logística da deslocação a Liverpool acarretou e a articulação necessária com a polícia por causa dos cerca de 3000 adeptos portistas, falou com Record

R-Porque é que deu os parabéns à organização do Simpósio "Violência vs valores" por o ter mantido no painel dos oradores?
Fernando Madureira - Porque não cederam a pressões externas para que eu não estivesse aqui. A máquina encarnada fez pressão mediática para o Fernando Madureira não participar de modo a fragilizar a minha imagem e o FC Porto.

R-Foi essa pressão mediática que levou a PSP a declinar o convite para marcar presença neste evento cerca de 20 minutos antes do início?
F.M. - Sem dúvida. Cederam a essa pressão mediática.
Não será antes uma mensagem da polícia sobre o relacionamento com o Fernando Madureira?
Para mim estarem ou não estarem é igual. A GNR esteve cá e o meu relacionamento com a PSP é bom, mas eles é que têm de explicar porque é que decidiram não vir à última da hora. 

R - Neste simpósio esteve o Fernando Madureira, que também é o Macaco, líder dos Super Dragões, além de capitão do Canelas 2010. Porque é que são personagens com personalidades tão distintas?
F.M. - Porque tenho de interpretar cada papel no seu contexto. Quando estou em casa sou Fernando e pai, quando estou nos Super Dragões comporto-me como o líder da claque e quando estou a jogar futebol no Canelas 2010 também sou o capitão da equipa. 
daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...