terça-feira, 13 de março de 2018

Toma lá e vê se aprendes



José Mourinho admitiu a desilusão pela derrota caseira e consequente eliminação do Manchester United da Liga dos Campeões diante do Sevilha (1-2) mas recusou quaisquer "dramas".

"Não quero fazer um drama, não tenho tempo para isso nem para estar triste por mais de 24 horas, temos jogo no fim de semana.

Não foi o fim do mundo, já me sentei nesta cadeira duas vezes e eliminei o United pelo FC Porto e pelo Real Madrid. Mas um treinador do United perder em Old Trafford é uma desilusão", começou por dizer o treinador português na conferência de imprensa.
(...) através do Jornal Record.


Os donos e a administração do United não gostaram nada, mesmo nada, destas declarações do treinador português. Mourinho foi eliminado de forma justa, pôs-se a jeito, aliás, já há muito tempo que o futebol de Mourinho não encanta.

Acho que está na altura de José Mourinho rever os seus conceitos de modelo de jogo ou a 'coisa' complica-se. 
Realmente, tem sido mau demais esta época do 'special one' (título que o próprio Mourinho se auto intitulou em tempos) ao comando dos red devils.

Portanto, fica tudo tão simples e ao mesmo tempo tão caro: é pagar o que está estipulado em caso de quebra de contrato e cada uma das partes seguir o caminho que escolheu...ou que lhe sobrou.

1 comentário:

  1. Ca para mim o francês fez a cama ao MU e numa penada fez aquilo q nunca esperei de um jogador deixou se ficar nas covas e fez mal os passes e nem defendeu pois desde q ele entrou o MU caiu a pique e não levou mais porque o santo na baliza e muita muita sorte

    ResponderEliminar

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...